domingo, 31 de janeiro de 2016

DUPLA COM CARTÕES BANCÁRIOS SEM PROCEDÊNCIA É APRESENTADA NO 1º DP DA CIDADE DE BACABAL POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM.

Policiais Militares foram acionados por uma pessoa no terminal rodoviário de Bacabal, onde esta informava que teria sido ameaçada de morte por dois indivíduos que se diziam ciganos e que após as ameaças teriam saído num carro, tipo, ecosporte, preto, sentido Caxuxa.

Com as informações colhidas os policiais militares conseguiram interceptar o carro suspeito na BR – 316, nas proximidades do cemitério da Mangueira. Na abordagem foi encontrado com a dupla 11 (onze) cartões bancários; 01 (um) Cpf;  01 (um) Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e a importância de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais).

Foram identificados como João Alves, residente a Rua São Raimundo, povoado Caxuxa, e Eduardo Bezerra, residente a Rua São Francisco na cidade de São Mateus – MA. Como não souberam explicar a origem dos cartões foram apresentados no 1º DP de Bacabal, bem como o carro, tipo, ecosport, preto, de placas ODW-8029, Picos-PI.

A qualquer momento mais informações.


PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA EM ACIDENTE NA BR – 316 PERÍMETRO URBANO DE BACABAL.



Uma perseguição policia no final da tarde de hoje, 31, terminou em acidente. Policiais Militares do Esquadrão Águia do 15º BPM da cidade de Bacabal nas imediações da Febac na Br-316 cruzaram com um motoqueiro sem capacete e em alta velocidade.

Imediatamente teve inicio uma perseguição com o objetivo de deter o fugitivo e saber os reais motivos de não obedecer a ordem de parada.



Nas proximidades da entrada para o centro cultural o fugitivo identificado como Carlos se desequilibrou vindo a colidir com um veículo, sendo que o soldado Daniel, dada a proximidade que mantinha de Carlos também se envolveu no acidente.

Os dois foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao pronto socorro municipal e segundo informações não correm risco de morte.

O Soldado Daniel continua em observação e Carlos está com suspeita de fratura em um dos braços.

A qualquer momento mais informações.



sábado, 30 de janeiro de 2016

BANDO TENTA ARROMBAR A AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO DA CIDADE DE LAGO VERDE.

Uma tentativa frustrada a agencia do banco Bradesco da cidade de Lago Verde – MA, aconteceu na madrugada de hoje, 30, por volta das 03h30. Segundo informações repassadas a este blog, aproximadamente 06 (seis) indivíduos equipados com marretas, pés-de-cabra e armamento pesado tentaram arrombar a agencia bancaria daquela cidade.

Os bandidos chegaram a danificar o sistema de iluminação do banco para que dificultasse a identificação do bando via câmara de segurança. Ao entrarem foram surpreendidos com um novo sistema que utiliza uma cortina de fumaça, causando uma neblina branca capaz de obstruir a visão dos criminosos, causando, também, dificuldade de comunicação entre os mesmos.


Como os criminosos têm um script no qual tem segundos para fazer a “parada”, não foi possível concluir o roubo, fugindo em seguida.

Minutos depois uma equipe da Inteligência do Sistema de Segurança do Estado que engloba as polícias militar e civil esteve no local, que conta ainda com o Cosar (Curso de Operações e Sobrevivência em Áreas Rurais), especializada no combate as ações criminosas como assaltos a bancos e explosões de caixas eletrônicos, que neste período, mantém equipes para pronto emprego nas principais cidades do Maranhão, principalmente durante as festas momescas.


HOMEM É MORTO A FACADAS EM SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. VÍTIMA DEPOIS DE FERIDA AINDA TEVE A CABEÇA CHUTADA E PISOTEADA PELOS ACUSADOS.


Atualizado às 12h50 do dia 30jan2016

Por volta das 23h30, do dia 29, na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, foi assassinado a facadas o senhor até agora identificado como Varley. Segundo relatos Varley, bebia no bar da Suely, quando houve um desentendimento com duas pessoas identificadas como Barreto e Maicon por motivos banais.

Que um dos acusados saiu para apanhar uma faca. Quando retornou a vítima, já estava saindo do bar, porém, foi alcançado pela dupla que estavam numa moto e o barroaram. Quando Varley caiu foi esfaqueado, pelo menos duas vezes, morrendo no local.

Depois de ferido ainda pisaram e chutaram a cabeça da vítima e tomaram rumo ignorado. A polícia continua no encalço dos acusados.

A qualquer momento mais informações.


MPF DENUNCIA NEYMAR POR CRIMES DE SONEGAÇÃO FISCAL E FALSIDADE IDEOLÓGICA

O Ministério Público Federal denunciou o atacante Neymar, do Barcelona, pelos crimes de sonegação fiscal e falsidade ideológica. O documento foi entregue na última quinta-feira à 5ª Vara de Justiça Federal de Santos, sob sigilo. Além do jogador, também foram denunciados Neymar da Silva Santos, pai do atleta, Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona, e Josep Maria Bartomeu, atual mandatário da equipe catalã.

 Agora, a Justiça analisará o pedido e decidirá se os quatro serão transformados em réus. A denúncia foi assinada pelo procurador-chefe do MPF de São Paulo, Thiago Lacerda Nobre. A suspeita é sobre o dinheiro recebido pelas empresas do atacante durante as negociações que o levaram para atuar na Espanha.
A Receita Federal também multou o jogador por supostamente não ter declarados os valores – os advogados de Neymar contestam a cobrança . No ano passado, a Justiça determinou o bloqueio de R$ 188 milhões para garantir o pagamento das autuações.
A defesa de Neymar informou que ainda não foi notificada da denúncia.

http://luiscardoso.com.br/politica/2016/01/mpf-denuncia-neymar-por-crimes-de-sonegacao-fiscal-e-falsidade-ideologica/

POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 RECUPERAM MAIS UMA ARMA ROUBADA, 400 METROS DE FIOS DE COBRE DA VALE E PRENDE ACUSADOS DE ASSALTOS.

Como parte da Operação Malha Protetora foram apresentados na Decop Fernando Cipriano Pacheco e Joílson Santos Brito. Os dois foram detidos quando estavam no interior de um ônibus linha/Maracanã.  Após a revista procedida nos ocupantes do coletivo foi encontrado em posse de Fernando Cipriano um simulacro de arma de fogo e com Joílson uma faca.

A dupla já possui passagens por roubo e possivelmente pertencem a facções criminosas. Fato ocorrido as 23h30 no Km-0 da Br-135.

Atendendo denúncias via celular, por volta das 21horas do dia 29, policiais militares do 1º BPM/ Cpam-3, apresentaram no 16º DP da Vila Embratel, Jocivaldo Barbosa Lima, 32. Com o mesmo a PM encontrou, aproximadamente, 400 kg de cobre furtados da empresa Vale. Com o apoio de viaturas da Vila Nova e Anjo da Guarda, os policiais cercaram o local e conseguiram deter Jocivaldo. Os outros acusados conseguiram fugir.

 O curioso é que o delegado plantonista, após analisar o fato, achou por bem não autuar Francivaldo, pois, no seu entendimento não existia elementos suficientes para tal, uma vez que o acusado não demonstrou ter manuseado o produto.

Mais uma moto recuperada na Barreira da Estiva. Por volta das 14h30 do dia 29, após informações do Ciops que uma moto, bros, produto de roubo se deslocava de São Luís para Rosário. Diante do fato os policiais militares do 21º BPM se posicionaram e fizeram a abordagem ao veículo suspeito.


Após alguns levantamentos verificou-se que a moto, bros, branca, de placa PSC 0898, fora tomada de assalto no dia 15 de janeiro no Bairro Santa Clara, na capital, e seguiria para a baixada maranhense onde seria entregue a uma pessoa. Fabiano R. Oliveira de Sousa foi apresentado a autoridade competente para os tramites que o caso requer.


sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ENTREVISTA DE JEFFERSON PORTELA SOBRE RIBAMAR ALVES DEIXA ALIADOS ASSUSTADOS

Os aliados do Governo Flávio Dino ficaram assustados com a entrevista na rádio Mirante AM, do secretário Jefferson Portal (Segurança) sobre o caso do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, que foi levado pela polícia hoje, dia 29, sob acusação de estrupo.
Portela disse que o prefeito será autuado em flagrante pelo crime de estupro e aguarda decisão da Justiça para ser encaminhado ao Presídio São Luís III, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. “Ele será encaminhado para unidade da Sejap no bairro de Pedrinhas”, disse.


A declaração do secretário de Segurança repercutiu mal entre os aliados, devido Ribamar Alves fazer parte do governo e ter ajudado – até financeiramente, a campanha de Flávio Dino.
“Se com aliado estão fazendo isso, imagina se não fosse aliado?”, disse um membro do governo, que preferiu não ter o nome revelado.


http://luispablo.com.br/politica/2016/01/entrevista-de-jefferson-portela-sobre-ribamar-alves-deixa-aliados-assustados/

SAIBA A VERSÃO DA POLÍCIA E DO ADVOGADO DE DEFESA SOBRE O CASO DE ESTUPRO ENVOLVENDO O PREFEITO DE SANTA INÊS



Na tarde desta sexta-feira (29) na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a imprensa foi recebida pela Cúpula de Segurança para tratar sobre o caso de estupro envolvendo o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves.

Segundo o delegado Regional de Santa Inês, Raphael Reis, que comandou a prisão do prefeito realizada na manhã de hoje, a vítima foi estuprada em um motel da cidade na noite de quinta-feira(28).
 
A estudante de 18 anos, identificada apenas como Adna, alega que o prefeito Ribamar Alves disse que só compraria os livros, que foram anteriormente oferecidos pelo grupo de estudantes durante almoço na residência do gestor, caso ela mantivesse relações sexuais com ele.

A jovem relatou não ter aceitado a proposta, mas o gestor teria arrancado o carro e se dirigido ao motel mesmo após a resposta negativa.

Ainda de acordo com relatos da jovem à polícia, durante todo o dia o gestor vinha mandando mensagens a ela “O primeiro encontro entre eles foi durante almoço na residência do prefeito. Além da vitima, outros integrantes do grupo de estudantes que também estavam vendendo livros estavam no local, explicou o delegado Regional.

Informalmente, o delegado diz que o prefeito admitiu o ato sexual com a estudante, mas nega que tenha sido forçado. Ribamar Alves foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e aguarda decisão da justiça para ser encaminhado ao Presídio São Luís III no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Palavra do advogado

Em conversa com o Blog do Luís Pablo, o advogado de defesa do prefeito, Ronaldo Ribeiro, afirmou que, ao contrário do que ela alega, não houve nada fora do consentimento da estudante.

“Ela já estava na casa dele almoçando com demais integrantes do grupo de estudantes quando o prefeito chegou. Após isso houve troca de mensagens, telefonemas e o encontro, mas tudo foi consentido, garantiu o advogado.

Sobre a suposta compra de livros em troca de sexo, segundo Ronaldo, o prefeito não pode fazer esse tipo de proposta porque tudo é feito através de licitação ou pela empresa que é responsável pelo fornecimento de livros à Prefeitura.

O prefeito segue na sede da SSP prestando depoimento e aguardando decisão da justiça para saber se ele será encaminhado ou não ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Até o momento nada foi formalizado, de acordo com o advogado.

(http://luispablo.com.br/ )

GRUPO É PRESO COM COCAÍNA E PLANEJAVA ASSALTO A BANCO, DIZ POLÍCIA

Os suspeitos foram presos com cocaína, documentos falsos e dinheiro. Polícia diz que grupo fazia levantamento para a prática de roubos à bancos.

Foram presos nesta sexta-feira (29) pela Polícia Civil cinco homens suspeitos de tráfico de drogas, associação para o crime e porte ilegal de armas no bairro Piçarreira, Zona Leste de Teresina. O grupo foi presos com 300g de cocaína, documentos falsos, R$ 2.900 reais, crack, além de dinheiro argentino e dólar.


De acordo com o delegado Menandro Lopes, coordenador da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), os suspeitos estavam planejando assaltar duas agências bancárias nesta sexta-feira na região norte do Piauí.

“Os investigadores do Núcleo de Intelegencia da PM junto com Policia Civil, após dois meses de investigação, descobriram que os suspeitos já haviam feito levantamentos nas cidades de Barras e em Castelo do Piauí. Os criminosos já tinha informações da rotina de dois gerentes das duas agências, além das residências das possíveis vítimas”, relatou o delegado.


Ainda de acordo com o delegado, três dos cinco presos estão diretamentos ligados aos assaltos e dois deles são procurados da Justiça do Ceará e São Paulo. “Os três suspeitos eram encarregados por fazer os levamentos e após esse primeiro passo, eles contratavam mais membros para realizaram a ação, inclusive dois já haviam negociado. Eles faziam esses assaltos e com o dinheiro que conseguiam, compravam drogas para revender na capital”, finalizou.
As prisões ocorreram após uma denúncia recebida pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) que envolvia um possível local de venda de drogas. Os presos prestaram depoimentos e estão à disposição da justiça.

http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2016/01/grupo-e-preso-com-cocaina-e-planejava-assalto-banco-diz-policia.html


HOMEM É PRESO AO TENTAR TIRAR REGISTRO DE MÉDICO COM DIPLOMA FALSO NO PIAUÍ

Polícia Federal do Piauí fez a prisão em flagrante nesta sexta-feira (29).Diploma apresentado tinha nome da Faculdade Regional de Blumenau.
  
Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Federal do Piauí por volta das 12h desta sexta-feira (29) dentro do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) quando tentava dar entrada no registro profissional para atuar como médico usando um diploma falso.
  

Segundo a direção do órgão, o suspeito chegou a ir três vezes ao local para conseguir registrar-se profissionalmente, mas devido alguns erros no diploma, os funcionários acionaram a Polícia Federal. O documento falsificado apresentava o nome da Faculdade Regional de Blumenau, em Santa Catarina, como sendo a instituição a emitir o diploma.

Ainda segundo o CRM-PI, o homem ainda chegou a entregar documentos com carimbos do Ministério da Educação.

Após uma consulta junto à faculdade onde o homem dizia ter se formado, ficou constatado que o documento era falso e ele foi preso em flagrante. O suspeito foi encaminhado à sede da Polícia Federal para os procedimentos necessários.

http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2016/01/homem-e-preso-ao-tentar-tirar-registro-de-medico-com-documento-falso-no-pi.html


SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS É PRESO COM CARRO ROUBADO NO MA

Antônio Soares da Silva Neto, de 41 anos, foi preso nesta quinta-feira (28). Carro apreendido foi roubado em julho do ano passado, em Santa Catarina.


Um sargento do Corpo de Bombeiros identificado como Antônio Soares da Silva Neto, de 41 anos, foi preso nesta quinta-feira (28), em São Luís, com um veículo roubado.



Segundo informações da polícia, o sargento teria pagado inicialmente o valor de 10 mil reais e estava financiando as outras parcelas de um carro que havia sido roubado em julho do ano passado no estado de Santa Catarina.


Ainda conforme a polícia, na residência do militar foi encontrada uma porção de cocaína, uma arma de brinquedo e mais uma peruca, que os policiais acreditam que possa ter sido utilizada em alguma ação criminosa.


Antônio Soares da Silva Neto foi levado para o 14º Distrito Policial, situado no bairro Bequimão, e depois encaminhado para a detenção do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, na área Itaqui-Bacanga, na capital. Após pagar fiança de R$ 2.364 foi liberado está em liberdade.


Segundo informações do delegado titular da Delegacia da Cidade Operária (Decop), Kairo Clay, o militar foi autuado em flagrante após tentar interferir a prisão de seu filho reconhecido como Kenny Roges Vasconcelos, 27, que segundo o delegado estaria vendendo maconha na rua. “Nós prendemos o sargento após ele tentar interferir o trabalho de nossa equipe na residência do filho dele, que estava vendendo certa quantidade de maconha nas proximidades de sua residência”, relatou.


(http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2016/01/sargento-do-corpo-de-bombeiros-e-preso-com-carro-roubado-no-ma.html)

PREFEITO DE SANTA INÊS É PRESO EM FLAGRANTE POR CRIME DE ESTUPRO NO MA.

Ribamar Alves (PSB), de 61 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira(29). Ele já havia sido acusado de assédio sexual em dezembro de 2013.

O médico e prefeito da cidade de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), de 61 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (29) em flagrante por estupro no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís. Segundo informações da polícia, a vítima seria uma adolescente de 17 anos.

  
A informação foi confirmada ao G1  pelo secretário de Segurança Pública Jefferson Portela. Ele adiantou que Ribamar Alves será trazido a São Luís de helicóptero para ser ouvido na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

Por telefone, o advogado Ronaldo Ribeiro, que defende Ribamar Alves, confirmou que o prefeito manteve relações sexuais com uma mulher e que esta seria de maior. "Foi tudo consensual", afirmou.


Crime de assédio sexual
No dia 19 de dezembro de 2013, Ribamar Alves cometeu assédio sexual contra a juíza de Santa Inês, Larissa Tupinambá. O caso, confirmado pela Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), ocorreu quando o prefeito teria buscado a juíza para tratar de assuntos municipais.


Na ocasião, a AMMA repudiou o ocorrido e informou que além de prestar assistência jurídica, vai acompanhar o caso no âmbito da esfera competente. Ainda segundo a nota, já foi instaurado o procedimento para apuração do caso e a Associação espera uma punição rigorosa. (http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2016/01/prefeito-de-santa-ines-e-preso-em-flagrante-por-crime-de-estupro.html).

PAGAMENTO DE SERVIDORES ESTADUAIS SERÁ ANTECIPADO NESTE SÁBADO (30)

O Governo do Estado antecipará o pagamento do funcionalismo público estadual para o próximo sábado (30). A medida obedece determinação do governador Flávio Dino, de adiantar o pagamento dos servidores sempre que houver viabilidade financeira para o Estado.

O pagamento será realizado para mais de 110 mil servidores, entre ativos e inativos, que compõem a folha de pagamento do Estado. Conforme explica a secretária de Estado da Gestão e Previdência, Lílian Guimarães, apesar do calendário de pagamentos de 2016 apresentar sempre os dois primeiros dias úteis, do mês subsequente ao trabalhado, como referência para pagamento, as datas foram definidas como limite, contudo o Estado tem sempre atuado de acordo com a determinação do governador e vem antecipando sempre que possível.

Os contracheques são disponibilizados impressos para os servidores e, também, na versão digital, por meio do Portal do Servidor. Para acessar, é necessário apenas senha de acesso, que pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal do Servidor (localizada no Edifício Clodomir Milet, s/nº, térreo), ou pelos telefones (98) 3131-4191 ou 3131-4192. (http://www.portaldoservidor.ma.gov.br)


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 PRENDE ACUSADOS DE ASSALTO, APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO NA BARREIRA DA ESTIVA E CAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Mais uma arma de fogo é tirada de circulação por policiais militares do 21º BPM/Cpam-3. O fato mais uma vez ocorreu como parte da operação Malha Protetora. Por volta das 14 horas, de hoje, 18, no Km-23 da Br-135 na barreira da Estiva.



Foi preso por porte ilegal de arma de fogo, Arias Penha Serra, 39, residente no povoado de Ilha Verde, Matinha. Em sua posse a PM encontrou um revolver, calibre. 38mm, Rossi, com 05 (cinco) munições intactas. Arias foi apresentado no plantão do 12º DP.



Por volta das 09h10 do dia 28, policiais militares do 21º BPM/Cpam-3, como parte da Operação Malha Protetora, quando faziam abordagens no Km 2, Bairro Estiva, encontraram em posse de Alex da Silva, um revólver, calibre .38, Taurus, sem munição.

 Alex foi conduzido ao distrito policial para as providencias que o caso requer.

Policiais Militares do Tático Móvel (GTM/1º BPM/Cpam-3) faziam rondas pelo Bairro Mauro Fecury II, quando avistaram no interior de um coletivo duas pessoas suspeitas. De imediato retornaram e resolveram fazer uma abordagem ao mesmo. No ato foram informados por passageiros que os dois suspeitos ao perceberem a presença da viatura teriam descido e seguido em direção a Mauro Fecury II.


Que começaram a diligenciar no sentido do localizar e revistar os acusados. Que conseguiram localizar a dupla e que na revista foram identificados como CSF, 16, residente no Anjo da Guarda e EPS, 17. Com os mesmos foram encontradas 02 (duas) facas, 01 (um) relógio e 01 (um) pulseira.

Após vários dias de investigação e centenas de denuncias de tráfico de drogas, o Grupo de Serviço Avançado (GSA/1º BPM/Cpam-3), prendeu na noite do dia 26, na praça das Mangueiras, Gapara, Wedson Marcos Pereira, conhecido como “Negão”. No momento em que foi abordado, Negão, ainda tentou empreender fuga, pulando um muro, sendo em seguida capturado.



Após pesquisa, foi constatado que em desfavor de Negão, existem dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio e outro por tentativa.

SENARC SOB A COORDENAÇÃO DO DELEGADO CARLOS ALESSANDRO PRENDE TRAFICANTE COM APROXIMADAMENTE UM QUILO DE CRACK E APREENDE ARMA DE FOGO.

A Polícia Civil, por meio da SENARC sob a coordenação do delegado Carlos Alessandro prendeu em flagrante delito na manhã de hoje (28/01) o indivíduo Adilson de Jesus Freitas Leite, conhecido como "Pedaço",44 anos de idade, pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas.

 A prisão ocorreu após cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Central de Inquéritos, realizado na casa do autuado, localizada na rua principal do bairro Tibirizinho, na cidade de São Luís, local onde foram encontradas várias pedras de crack, pesando aproximadamente um quilo, e também um revólver, marca Taurus, calibre 38, com dez munições do mesmo calibre e uma balança digital de precisão.

 Durante a operação foi apreendido ainda um veículo Hilux, possivelmente adquirido como produto do crime, já que o preso em referencia não possui fonte de renda lícita. Adilson Pedaço já foi preso por receptação qualificada no ano de 2013, após adquirir uma pistola calibre .40,subtraída de um policial militar.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

“CANGOTE”, CONSIDERADO UM DOS MAIORES ASSALTANTES A COLETIVOS DA REGIÃO METROPOLITANA DA CAPITAL É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO SI/1ºBPM/CPAM 3. ARMA DE FOGO É APREENDIDA COM ASSALTANTES.

Após várias diligencias em toda a cidade de São Luís, foi preso no início da noite de hoje, 26, pelo Serviço de Inteligência do 1º BPM/Cpam-3, comandado pelo Coronel PM Egídio Amaral, no Bairro Gapara,  Wellinton de Moraes Sousa Júnior, conhecido como “Gangote”,um dos maiores assaltante a coletivos da capital e região, sendo procurado por todo o sistema de segurança do Estado.

Sobre Cangote, pesa a acusação do roubo praticando no ultimo dia 16 de setembro de 2015, a um ônibus que fazia a linha Janaina/Riod, quando em companhia de comparsas adentraram ao coletivo no Terminal da Praia Grande, e ali praticaram o roubo.  Diante dos fatos foi decretada pela Justiça a sua prisão temporária

Por volta do meio-dia, 26, policiais militares do 21º BPM/Cpam-3, foram informados que no Bairro Tibiri, estaria havendo um assalto. Segundo as informações, quatro indivíduos tentavam roubar um carro, tipo taxi.  Que a ao chegarem ao local foi constatado que o veiculo pertencia a um militar que trabalha no 8º BPM da capital, porém, o militar reagiu e os mesmos não conseguiram o seu intento, se evadindo do local.

Com as características do quarteto os policiais saíram em perseguição e conseguiram deter  Lucas Silva Teixeira Teixeira, 26, residente no Anil; JVFM, 17, residente na Estrada da Vitória; Antônio Gilmara Ester Quirino, 26; HMAR, 17, residente no Cruzeiro do Anil.

Com os mesmos foi encontrado 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, de numero 05687M, sem munição; 03 (três) celulares e a importância de R$ 18,00 (dezoito reais e sessenta centavos).  Todos foram apresentados no 16º DP da Vila Embratel para as providencias de praxe.

Participaram da ocorrência o Sargento Vitório, Cabo Israel e Soldado PM Facuri, todos do 21º BPM/Cpam-3.