quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

VAZARAM FOTOS DO ENSAIO DE LUANA PIOVANI NUA NA NOVA PLAYBOY

Vazaram fotos do ensaio de Luana Piovani nua na Nova Playboy. Cobiçada há anos pelas revistas masculinas, Luana Piovani vai, finalmente, posar nua. A atriz de 39 anos aceitou o convite para ser capa da revista Playboy, que será relançada após mudar de editora.


Mais cedo, a atriz, que é mãe do primogênito Dom e dos gêmeos Bem e Liz, de cinco meses, fez mistério em sua rede social e aumentou ainda mais os rumores envolvendo o ensaio. A Playboy anunciou pela manhã que a "publicação não pagará cachê por ensaios porque defende que a nudez não deve ser comprada". “Na nova Playboy, não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra”, disse nota da editora.

 

"Com o desafio de se manter como a maior revista masculina do país e resgatar seu prestígio, a nova Playboy aposta no reposicionamento dos valores editoriais da marca, atualizando sua filosofia, afinal é preciso acompanhar o progresso da sociedade.

Na nova Playboy, a mulher não será objeto de nudez, ela terá voz na revista e suas histórias de vida serão valorizadas. A nudez irá sempre existir, o que muda é o tom e o olhar sobre essa estrela.



Foi pelo prazer de se despir, nesse contexto de novos valores, que a revista conquistou a primeira capa de sua nova fase. Os ensaios não serão mais pagos com cachê porque o corpo da mulher não tem preço. Na nova Playboy, não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra.



As mulheres vão se despir como e o quanto quiserem, porque a nova Playboy defende que a nudez não deve ser comprada: a mulher é parceira e não terá mais obrigatoriedade de exibir nudez frontal".
(DO SITE VITRINE SANTA LUZIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário