quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

TRÊS MOTOS SÃO RECUPERADAS POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM, NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA


Como sempre em períodos de grandes eventos, assim como os foliões se preparam para a diversão, existem aqueles que simplesmente vão as ruas para delinquir, onde o roubo de celulares, furto e roubo de motocicletas são os delitos mais corriqueiros.

Só na manhã desta quarta-feira, 10, policiais militares do 15º BPM recuperaram três motos furtadas e/ou roubadas.

A primeira foi uma denúncia anônima que uma moto estava sendo escondida  em um matagal na Rua Eucaliptos, Bairro Novo Bacabal. De posse das informações se dirigiram ao local e localizaram a moto, Fan, 150, 2013, vermelha. Após consulta ao sistema, foi constatado que a mesma foi furtada na cidade de  São Luis – MA, no dia 18 de setembro de 2015, e está licenciada em nome Luís Fernando Coimbra dos Santos.

Guarnição que atendeu a ocorrência composta pelo Sargento PM Reginaldo e Soldado Silveira.

A segunda motocicleta recuperada, tipo Yamaha, YBR 125,  foi encontrada , abandonada, no pátio do pronto-socorro municipal de Bacabal totalmente depenada, e , licenciada em nome de Maria das Graças Alves da Silva.

A última uma Fan, 150, vermelha, 2010, de placa NWU 8585, foi recuperada no Centro Cultural de Bacabal, e, licenciada em nome de Diego Maradona Loura Aguiar.

As duas últimas ocorrências foram atendidas pela guarnição composta pelo Sargento Neto e Soldados Humberto e Ênio.

Todas as motos foram apresentadas na delegacia de polícia civil para as providencias que o caso requer.


(Com colaboração do Sargento PM Edson Nicolau do 15º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário