segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 APREENDEM DROGAS, ARMA BRANCA E FAZEM CONDUÇÃO PARA AVERIGUAÇÃO DE ACUSADOS DE ROUBO E HOMICÍDIO.

Policiais Militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM/Cpam-3), por volta das 17h30, do dia 31, ao fazerem ronda pela Br-135, nas proximidades do Km-14, avistaram duas pessoas em atitude duvidosa embarcando em um veículo. Feita a abordagem os mesmos foram identificados como Paulo Santos Sousa Filho,26, e Luís Bruno Silva dos Santos, 21. Com os mesmos a PM encontrou 02 (dois) celulares e R$ 454,00 (quatrocentos e cinquenta e quatro reais) em espécie.

 Após consultas foi constatado que Paulo responde pelo crime de homicídio e Luís Bruno por roubo com emprego de arma. Foram apresentados no plantão do 16º DP da Vila Embratel.

Foram apresentados no plantão da Vila Embratel, às 17h40, do dia 30, os irmãos Bruno Boaes Franco, 19, e EBF, 16. Com os mesmos foi e encontrado 16 (dezesseis) papelotes de maconha; 01 (um) celular e 01(um) relógio, além, da importância de R$ 1,25 (hum real e vinte e cinco centavos).


Os mesmos foram detidos na Avenida São Raimundo, em São Luís, após serem flagrados comercializando produtos entorpecentes. O Comando de Policiamento de Área Metropolitana – 3 (CPAM-3) tem intensificado o combate ao tráfico de drogas em sua área de atuação e como resultado, centenas de traficantes já foram tirados de circulação.

Foi detido com uma faca na Rua da União, Vila Embratel, Wesley Santos Correa, 20.  O mesmo ao perceber a presença policial empreendeu fuga, sendo contido. Na revista foi encontrada uma faca e 01 (um) papelote de maconha.  Wesley foi apresentado no plantão da Vila Embratel. Fato ocorrido as 22h20 do dia 30.



Participaram da condução o Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM/ Cpam-3).


Nenhum comentário:

Postar um comentário