domingo, 7 de fevereiro de 2016

POLICIAIS MILITARES DO 21º BPM/CPAM-3 PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA NA VILA EMBRATEL

Como parte da Operação Malha Protetora e carnaval, policiais militares do 21º BPM, por volta das 19h55, do dia 06, prenderam na Rua 05, Distrito Industrial, Derik Patrick Nina Campos, 18, residente na Vila Itamar, e Leonardo Matos Viegas, 21, morador do residencial 2000. Com a dupla, a PM encontrou 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, com 08 (oito) munições intactas e 01 (um) moto, fan, 150, prata, de placa NXC 6334.

Os policiais faziam rondas pelo local, quando avistaram os dois na moto apreendida. Imediatamente foi procedida a abordagem e encontrado o revólver. Ao ser feita uma consulta para saber a real situação da motocicleta, foi constatada que a mesma era produto de roubo.

A motocicleta foi roubada no dia 03 de fevereiro e está licenciada em nome de Joelson Sousa Viana. Todos foram apresentados no 16º DP da Vila Embratel para as providencias que o caso requer.

Participaram da ocorrência o Sargento Ferdnan e Soldados PM Kzam, Daniel Alves, Jordan, F. Santos e Emanuelle, todos integrantes do 21º BPM/Cpam-3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário