domingo, 7 de fevereiro de 2016

POLÍCIA MILITAR EM PARCERIA COM A POLÍCIA CIVIL GARANTE A TRANQUILIDADE DO CARNAVAL NA CIDADE DE ZÉ DOCA

O carnaval da cidade de Zé Doca – MA, segue a todo vapor e com segurança em dobro. O comandante do policiamento local, Major Fábio Aurélio, traçou todas as metas necessárias para dar à sensação de segurança aos foliões e a sociedade local. Para tanto, está trabalhando em parceria com a Polícia Civil, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e outros órgãos constituídos.


Blitz estão sendo feitas diuturnamente por toda a cidade e região, como também, uma campanha de orientação aos motoristas para que não dirijam embriagados. Além do policiamento nos locais dos eventos, o policiamento ostensivo continua a todo vapor nas ruas do centro da cidade e nos bairros que apresentam um maior índice de ocorrência.



A operação carnaval se estenderá até a quarta-feira de cinzas. “Estaremos atentos a qualquer ato ilícito como roubo de motos e celulares, uso e venda de produtos entorpecentes e qualquer tipo de desordem. Quero também ressaltar o trabalho em conjunto que é de suma importância para que tenhamos um carnaval tranquilo na cidade de Zé Doca”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário