domingo, 7 de fevereiro de 2016

DELEGADO DE CODÓ É BALEADO NO PIAUÍ E TEM ARMAS ROUBADAS

Gilvan Lucas de Sousa foi atingido com três disparos de arma de fogo e agredido pelos criminosos.

O delegado titular da cidade de Codó-MA, Gilvan Lucas de Sousa, foi baleado durante um assalto na manhã de hoje (07) na cidade de Nazária, a 35 quilômetros de Teresina. De acordo com a polícia, ele estava em seu veículo, modelo Gol, quando foi abordado pelos criminosos que dispararam pelo menos três vezes contra ele. O carro foi levado.

Os suspeitos ainda não foram identificados e o delegado Gilva foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passa por cirurgia. Seu estado, no entanto, é considerado estável e ele não corre riscos de vida.

“A Delegacia de Homicídios está no caso investigando se o objetivo dos criminosos era roubar o carro mesmo, ou se sabiam que ele era delegado e a ação foi premeditada com a intenção de tirarem a vida dele”, explica o tenente Osório, do 6º BPM, que atendeu à ocorrência. Segundo ele, o crime foi praticado por três homens armados de pistola.

O PM informa ainda que o delegado também estava armado no momento da abordagem, mas não teve tempo de reagir. Policiais do 6º BPM realizam diligências na região à procura dos suspeitos, mas ninguém foi localizado até o momento. A Polícia Civil informou que está apurando se o veículo tinha algum tipo de localizador para que possa ser rastreado.


Por: Maria Clara Estrêla

Nenhum comentário:

Postar um comentário