sábado, 6 de fevereiro de 2016

COMANDO DE POLICIAMENTO DE ÁREA METROPOLITANA – 3 (CPMA-3) DEFLAGRA OPERAÇÃO CARNAVAL, APREENDE DROGAS E RECUPERA CARRO ROUBADO

Cumprindo diretrizes do Comandante Geral da PMMA, o Comando de Policiamento de Área Metropoltina – 3 (CPAM-3), deflagrou a operação Carnaval Seguro em sua área de atuação que compreende o 1º e 21º Batalhão. Estão sendo feitas barreiras em pontos estratégicos com na Estiva (BR-135), e na Ponta da Espera, além, do policiamento rotineiro nos bairros. O objetivo é garantir a segurança dos foliões e da sociedade neste período de festas.



A tropa foi orientada para este serviço de caráter especial. As blitzes e abordagens foram intensificadas. No trânsito a preocupação é para que os foliões tenha cautela e não dirijam embriagados, também evitando o excesso de velocidade.


E como parte da operação Carnaval foram conduzidos ao 5º DP, por volta das 17horas do dia 05, os menores das iniciais IGA, 17, e CERP, também de 17 anos. Os mesmos foram apreendidos na Avenida Paquistão no Anjo da Guarda e com a dupla a PM encontrou 10 (dez) trouxinhas de maconha e a importância de R$ 7,75 (sete reais e setenta e cinco centavos).

Já na tarde de ontem, 05, por volta das 16h40, policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM/CPAM-3), quando faziam rondas pelo Anjo da Guarda, foram informados via Ciops que havia um veículo que estava com restrição de roubo nas imediações, fato flagrado pelo sistema de videomonitoramento. Imediatamente foram ao local e fizeram a abordagem ao veículo, tipo, Grand Siena, de cor branca, de placas PSA 2720.

O condutor identificado como João Vítor Ribeiro Pereira, 18, residente na Camboa, também foi apresentado no plantão do 5º DP para as providencias de praxe.

Dezenas de pessoas já foram apresentadas nas delegacias por uso de substância entorpecente.


Para o comandante do CPAM-3, coronel PM Egídio Amaral, a operação só terminará na quarta-feira de cinzas. “Além das barreiras, estaremos, também, com equipes patrulhando ruas e fazendo incursões. Nosso objetivo é que tenhamos um carnaval seguro”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário