sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CARRO COM PLACA CLONADA E ROUBADO EM TERESINA É RECUPERADO EM BACABAL POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM



Por volta das 13 horas do dia 05, uma guarnição policial militar do 15º BPM da cidade de Bacabal, ao fazer rondas pela Cobab III, nas proximidades da associação de moradores do Bairro, se deparou com o veículo, cinza, Corolla, flex, ano 2015, parado em local sem movimentação e resolveram fazer uma checagem.

 Ao se aproximarem, perceberam que não existia nenhuma pessoa em seu interior e que o proprietário não se apresentou. Diante da situação resolveram fazer uma pesquisa para saber o real estado do carro, e ao cruzarem os dados do chassi, verificou – se que a placa era clonada e que o corolla, havia sido roubado na cidade de Teresina – PI, no dia 28 de agosto de 2015, que está licenciado em nome de  Sonia Maria Nascimento e que a real numeração da sua placa seria PIC 3408.
 
Os policiais ainda tentaram localizar a pessoa que conduzia o veículo, porém, não obtiveram êxito, sendo o corolla apresentado no 1º Distrito Policial para os tramites que o caso requer. 

 A guarnição que participou da ocorrência era comandada pelo Cabo PM Silas e composta pelos Soldados PM Carvalho, Wendel e Sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário