quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

BLOCO GAVIÃO, DE SÉLITON MIRANDA, ARRASTA MAIS DE 3 MIL PESSOAS EM SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA-MA

  
Gavião é a ave tida como a mais forte do mundo animal. Possui bico potente e suas garras são maiores que as de um urso pardo, suas pernas tem a grossura de um punho de um homem adulto. Gavião é o bicho...

Pelo quarto ano consecutivo o Bloco Os Gaviões mostrou quem tem a força no Carnaval de São Raimundo do Doca Bezerra, e desta vez a força foi tão grande, que o outro bloco se retirou da área. Cadê o bloco deles? Será que correram com medo do bico do Gavião?

 

Foram 3 mil abadás, mais de 5 mil latinhas de cervejas e muitas toneladas de alegria alimentando uma multidão de foliões desde o Posto Bezerra até o final da Avenida Moreno. Paredões animando a galera e muita diversão fazendo da segunda-feira de carnaval, a mais animada de toda a temporada carnavalesca em São Raimundo do Doca Bezerra.


O bloco veio para mostrar a força de Seliton Miranda e todos os companheiros do grupo, como os ex-prefeitos Davi e Chico Moreno, os líderes Beto Cabral, Pistolinha e Toinha do Pistola, Nélio Zumba (suplente de vereador), Antonio Ventura, Raimundinho do Centro do Madalena, Pitoca, Eudes Bezerra, Fortunato, Tonico, vereador Edvan e muitos amigos que compartilharam a festa, que contou com o apoio de Sérgio Miranda, Zé do Aleixo e vários amigos que são colaboradores do Bloco Os Gaviões.


A multidão tomou conta das ruas e o povão caiu na folia. São quatro anos de muito sucesso do bloco, que mudou a história dos carnavais da cidade. Onde os Gaviões passam, a multidão vai junto e os outros calam. Valeu Séliton, valeu Gaviões. São Raimundo do Doca Bezerra agradece a força do maior e melhor bloco de carnaval de 2016! A força de um carnaval do povo e a potência de quem faz os Gaviões.

(DO BLOG DO CARLOS BARROSO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário